terça-feira, 4 de maio de 2010

Redação do 6º ano

O vassoureiro

Um dia, o vassoureiro estava vendendo vassouras pela rua, quando de repente olhou para o lado e viu a joalheria sendo roubada .Se escondeu e ligou a cobrar para a polícia.
Quando a polícia chegou, o ladrão ainda estava dentro da loja e a polícia estava esperando a hora certa para entrar em ação. Assim que o ladrão virou, a polícia rendeu-o e tirou a arma dele e o prenderam.
Os policiais resolveram chamar o vassoureiro para trabalhar na polícia. Ele aceitou, só que com uma condição: que continuasse a trabalhar com as vassouras.
Um ano depois, descobriu sua arte com vassouras que era acabar com todos os ladrões com uma só vassourada. Em uma de suas missões mais difíceis, em que o ladrão rendia uma moça com uma arma na direção da cabeça dela,ele chegou por trás e deu uma vassourada na cabeça dele e de repente,o ladrão desmaiou.É desmaiou,com uma só vassourada !
É agora sim, entendo por que a polícia colocou esse vassoureiro para trabalhar com eles, porque tem policial que usa todo tipo de armamento e não prende nenhum ladrão,e esse vassoureiro só com uma vassourada consegue.

César e Isabelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário