terça-feira, 4 de maio de 2010

Poesia feita pelas alunas Eduarda, Laura e Anna Beatriz do 7ºano, na aula de informática.

Nosso amor

Voando pelos céus,
Minha mente passa
Por épocas que não vi,
Lugares que sonhei estar
Amores que sonhei ter.

O sentimento da vida,
No meu coração,
Na minha mente,
Em todo meu corpo.
Sinto isso na pele.
Sinto o amor aqui.

Você perto de mim,
Arrepios, calafrios, e calor.
Seu corpo no meu,
Simplesmente, meu amor.
Seu amor, nosso amor.

Você é a vida em mim.
Meu ar, minha água, meu chão.
A razão de meu viver.
Meu céu, meu coração.
Tudo que me faz mulher.

O nosso amor é invencível,
Uma chama impagável,
Paredes de pedra,
Não detêm o nosso amor.
Muito menos nosso ardor.

Tu és o sol do meu dia.
A lua da minha noite.
Minha eterna alegria.
Tu és a água que tira minha sede
A única fonte onde que eu quero beber.

Eduarda, Laura e Anna Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário